Vinhetas não tocam...

Read 7725 times
Olá pessoal estou com seguinte problema, coloquei as musicas na rotação geral opção aleatorio, coloquei as vinhetas opção intervalo para tocar a cada 5 musicas opção aleatorio, seguinte erro ocorre: musicas estao tocando ai a vinheta entra e começa a tocar todas que estao na pasta em sequencia e as vezes nem tocam passa direto, em contato com meu host ele disse que é problema na versão 3.1, alguem confirma? o que posso fazer?
Olá, vejo dois probleminhas ai, o primeiro é que temos diversos clientes que usam este recurso e nunca nos ocorreu este problema. O segundo problema é que a versão 3.1 já está desatualizada, a versão atual é 3.2.1.
Você tem certeza que na playlist do tipo Intervalo o Estilo de Reprodução está como Reproduzir apenas se houver uma seleção aleatória de faixas desta playlist?

Center Mídia - Streaming Centova - http://www.centermidia.com
Olá, obrigado por responder amigo, então é a versao é 3.2.1 desculpe meu erro, é assim como disse, coloco as musicas na pasta principal opção rotação geral rodando 24 horas ai normal toca direitinho, quando coloco as vinhetas coloco opção intervalo e Reproduzir apenas se houver uma seleção aleatória de faixas desta playlist? tocar a cada 5 musicas (exemplo) ai quando tocam as 5 musicas entra a vinheta e começa tocar todas as vinhetas da pasta, como se eu tivesse colocado para tocar em ordem, mas é certeza que coloquei aleatorio e as vezes tocam as 5 musicas e as vinhetas não entram, já questionei ao meu suporte, mas disse que so vai corregir na proxima atualização, mas no caso ja tinha radio em outro host e funcionava direitinho nessa mesma versão, ja pedi ate pra meu host abrir outra conta, porque tavez onde esta instalado o centova talvez esteja com problemas, mas a resposta foi essa so vai corrigir proxima atualização, sou revenda, espero que eu consiga alguma solução.