Sugestão + Sugestão II

Read 4159 times
Não sei se já colocaram esta sugestão aqui. A minha sugestão é que o usuário possa gerar a programação e portanto ver previamente as músicas que vão ao ar, com poder de alterar posição das músicas e vinhetas.
É possível fazer isto alterando as playlists para reprodução em ordem, mas é o que podemos chamar de serviço de índio... mas existem raríssimas ocasiões que realmente é o mais indicado essa configuração manual.

Não sei se já colocaram esta sugestão aqui. A minha sugestão é que o usuário possa gerar a programação e portanto ver previamente as músicas que vão ao ar, com poder de alterar posição das músicas e vinhetas.
Center Mídia - Streaming Centova - http://www.centermidia.com
Me refiro especificamente à playlist de rotação geral, que geralmente é a programação normal em auto-dj (automática), sei que em outras playlists pode-se colocar em ordem e na hora que for programada mas na rotação geral o usuário poderia gerar a programação antes de ir ao ar em determinado dia e verificar a programação, se for o caso alterar a ordem de algumas músicas e ou vinhetas; pois geralmente é a maior lista de músicas da rádio, na minha por exemplo são quase 3000 músicas, ou seja ficaria realmente muito desgastante fazer a programação re-ordenando música por música. Ao gerar a lista automaticamente, o usuário poderia ver a programação e então alterar caso ache necessário.
 
Outra sugestão: Nas playlistas agendadas, as vinhetas não são tocadas, o usuário para identificar um determinado programa tem que colocar lá manualmente, muitas vezes tendo que reordenar tais vinhetas no começo, meio e fim do programa. Já que existe a playlist de identificação da rádio, poderia ter uma playlist de identificação do programa, dentro das configurações de playlists agendadas. 

- Identificação do programa:

Abertura:
Final:

Detalhes do intervalo da playlist (a cada x minutos tocará uma vinheta do programa)

15 min
30 min
45 min


Olá,

Iremos efetuar alterações e melhorias no sistema de playlists em uma atualização futura (esperamos que ainda na versão 3.0.x), fornecendo mais liberdade e flexibilidade para o usuário na configuração e agendamento de playlists gerais.

Att,
Rodrigo.