Centova Technologies Forum

International => Português / Portuguese => Topic started by: centerm on December 05, 2013, 06:04:13 am

Title: Re: Tradução v3 - dividido
Post by: centerm on December 05, 2013, 06:04:13 am
Rodolfo não sei se se aplica ao teu caso, mas todos os relatórios por padrão são gerados a cada X horas, por padrão se não me engano são 12 horas. Este processo demanda bastante do servidor, por isto é feito com este intervalo grande.
Title: Re: Re: Tradução v3 - dividido
Post by: Rod1970 on December 05, 2013, 06:32:12 am
O intervalo eu até entendo, o problema não é este, é o fuso horário que não bate com as horas do meu relatório. Se uma música que tocou às 10 da noite em programação agendada (e portanto a música não vai tocar de novo até que eu a coloque novamente na playlist de rotação geral) e ela for a de maior pico, ela aparece como tocada às 4 da manhã e não foi essa hora que tocou, entende?
Se uma música teve pico de audiencia às 3 da tarde, vai aparecer no relatório que tocou às 9 ou 10 da noite do mesmo dia, isso que tá errado, tem que aparecer a hora correta que tocou.
Tem um bug no fuso horário, e eu não sei mais o que fazer.
Title: Re: Re: Tradução v3 - dividido
Post by: centerm on December 05, 2013, 10:22:21 am
Se for possível anexe um print deste relatório ou um link pra este print.
Pois não encontrei este bug no meu painel.
Title: Re: Re: Tradução v3 - dividido
Post by: Rod1970 on December 06, 2013, 03:42:40 am
Aqui um link que tem um print do post que coloquei na seção em inglês Bugs and Issues algum tempo atrás, ainda era 3.04 mas o problema persiste na 3.05:

http://forums.centova.com/index.php?topic=2709.0

Title: Re: Re: Tradução v3 - dividido
Post by: centerm on December 09, 2013, 04:42:28 am
Visualizei este relatório em várias contas de clientes e em todos está ok, não acredito que seja um bug do centova, não que ele não tenha bugs mas neste caso o pessoal da tua empresa de hosting deve estar deixando passar algo.